Soluções Crédito Habitação

Comprar casa é um dos maiores e mais duradouros compromissos financeiros que assumimos na nossa vida. Encontrar as melhores condições para o crédito habitação é um processo complexo e moroso, que requer a análise das diferentes ofertas disponíveis e suas condições particulares.

Conheça as nossas soluções de crédito à habitação no regime geral e nos regimes de crédito bonificado e de crédito jovem bonificado.

A Luso Soluções disponibiliza as melhores condições caso pretenda transferir o seu crédito habitação.

Através de um processo extremamente simples, usufrua de condições únicas associadas à transferencia de crédito, com a ajuda na liquidação do processo anterior e oferta das comissões de transferência, e as melhores e mais competitivas taxas de juro e condições do mercado no crédito habitação.

Caso pretenda comprar casa nova ou proceder à transferência do seu crédito habitação já existente para melhores condições, contacte-nos e conheça as soluções que temos para si.

Resolução de conflitos

Segundo o Decreto-Lei n.º 59/2012, os clientes bancários titulares de crédito à habitação própria permanente beneficiam de um conjunto de salvaguardas adicionais, nomeadamente quando pretendem renegociar o contrato de crédito para alterar a sua titularidade, em virtude de divórcio, separação judicial de pessoas e bens, dissolução da união de facto ou falecimento de um dos cônjuges.

O crédito à habitação está também sujeito a normas específicas, nomeadamente no que se refere ao reembolso antecipado e à renegociação do contrato de crédito.




Como obter melhores condições no acesso ao crédito habitação?

Os bancos favorecem os pedidos de crédito com taxa de esforço reduzidas, e em simultâneo quanto menor o valor financiado melhores as condições oferecidas. Caso possua uma taxa de esforço muito elevada, poderá recorrer ao crédito consolidado de forma a melhorar as possibilidades de aprovação de crédito habitação.

A aprovação do crédito habitação não depende da subscrição de produtos adicionais, mas cada produto subscrito irá ajudar a diminuir o spread. Há no entanto que ter atenção ao custo destes produtos e avaliar se a sua subscrição não terá um custo superior ao benefício.


0,00
0 anos