credito consolidado

Crédito Consolidado

O número elevado de créditos – com taxa de juro pouco competitivas e de duração inadequada – são uma realidade de muitas famílias portuguesas, que se encontram numa situação de risco desnecessário. Ao optar pelo crédito consolidado terá acesso a novas e mais vantajosas condições de financiamento, transformando as várias prestações numa só – mais reduzida – recuperando assim a sua capacidade financeira.

A Luso Soluções oferece uma análise financeira gratuita ao seu processo para que conheça as opções disponíveis e reduzir os seus encargos mensais através da consolidação de créditos.

O crédito consolidado é a união de todos os seus empréstimos num só, permitindo-lhe uma poupança significativa no orçamento familiar, bem como a redução dos seguros de vida que os vários empréstimos obrigam a ter, redução das taxas de juro e a possibilidade de extensão do prazo, atingindo uma redução no esforço mensal até 60%.

Análise financeira gratuitaConheça as suas opções

A Luso Soluções disponibiliza uma análise gratuita e sem compromisso para que fique a conhecer as suas opções de uma forma simples e confortável.




Vantagens

  • Maior poder de compra
  • Melhoria de qualidade de vida
  • Estabilidade e controlo financeiro
  • Redução da Taxa de Esforço

Como?

  • Uma única mensalidade
  • Redução das taxas de juro
  • Redução dos seguros associados
  • Adaptação dos prazos de empréstimo




O que é o Crédito Consolidado?

O crédito consolidado – ou consolidação de créditos – é uma solução financeira que permite a união de todos os créditos num só, permitindo assim uma única mensalidade e uma única data de pagamento. Permite um maior controlo do seu orçamento e também uma poupança mensal que lhe oferece maior poder de compra.

Esta solução não se destina apenas a pessoas em situação de sobre-endividamento mas também a qualquer pessoa que possua mais que um crédito e queira ver uma redução nas suas mensalidades através do acesso a condições mais favoráveis, de forma a poder ter uma melhor qualidade de vida, reduzindo a sua taxa de esforço até 60%.

O que acontece quando opto pela consolidação de crédito?

Ao consolidar os seus créditos irá agregar o montante total em dívida (usualmente a várias instituições financeiras) num único contrato, substituindo os vários créditos por um único.

Os créditos anteriores são liquidados antecipadamente, garantindo assim a redução dos seus encargos e uma maior liberdade financeira.

As vantagens do crédito consolidado

Com a consolidação de crédito reúne num só crédito todos os restantes, reduzindo as suas prestações mensais e obtendo uma forma mais simples de controlar a sua situação financeira.

Pode juntar crédito pessoal, crédito automóvel, crédito habitação ou até outros créditos inclusive cartões de crédito, conseguindo melhores condições e taxas de juro inferiores às que possui actualmente.

Esta operação pretende diminuir o risco associado a vários créditos e taxas de esforço elevadas, não só aumentado o poder de compra dos nossos clientes, mas também aumentando a sua qualidade de vida.